horariosdeaula
sareo

MRS oferece curso gratuito

MRS abre nova oportunidade com a oferta de curso gratuito realizado por meio do Grupo Seres que presta serviço de recrutamento e seleção de profissionais e auxilia empresas de diversos portes e ramo de negócio.

Com mais de 49 anos no mercado, o Grupo Seres presta serviço de recrutamento e seleção de profissionais e auxilia empresas de diversos portes e ramo de negócio. Neste momento, apoiamos a MRS Logística, que atua no segmento de Transporte Ferroviário. Empresa de grande porte, presente nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Escolhida nos últimos 3 anos, pelo Guia Exame/Você S/A, como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar. Oferece, em parceria com o SENAI:

CURSO DE FORMAÇÃO DE OPERADOR FERROVIÁRIO :
MANOBRADOR E AUXILIAR DE MAQUINISTA

A inscrição e o curso são gratuitos. As aulas serão realizadas no SENAI em Juiz de Fora/MG. O aluno terá ajuda de custo mensal de R$ 500,00 (quinhentos reais), e as despesas de alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição.
PRE-REQUISITOS
· Ensino Médio Completo;
· Conhecimentos em Informática;
· Maiores de 18 anos;
· Ter residência fixa em uma das localidades.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MORADORES DAS SEGUINTES LOCALIDADES:
São Paulo
Jundiaí
Itaquaquecetuba
São José dos Campos
Baixada Santista

Minas Gerais
Conselheiro Lafaiete
Belo Horizonte
São Braz do Suaçuí
Bom Jardim de Minas

Rio de Janeiro